Total de visualizações de página

domingo, 16 de novembro de 2008

Você finge ser má...

De:

Doctor Rocky

myspace.com/doctorrocky
Data:
17 abr 2008, 18:21

Date Sent: 17/4/2008 14:21:00

Opa...Bahh, massa a idéia!!!
Parabéns !!!


----------------- Original Mensagem -----------------
De: Issacar Lamarck.. 18 abr 2008, 00:12


Oi galera!
O que vocês acham?
Abraços!!!




Você finge ser má.
E eu não consigo resistir.
A um doce veneno.
Uma armadilha que não faz mal.
E eu não consigo resistir.
Você finge ser má.
E eu não consigo resistir.
A um doce veneno.
Em fim um vicio sem fim.
Ao tocar sempre me afogo.
Mas você sempre depois de um tempo me trás de volta.
A um doce veneno.
Uma armadilha que não faz mal.
Você finge ser má.
E eu não consigo resistir.
A um doce veneno.
Afinal um pouco de amor não faz mal.

Um comentário:

Lidie disse...

Vc tah escutando muito capital menino pq tah parecendo as músicas deles! risos!