Total de visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2008

A saudade bate...

Título: A saudade bate...




A saudade bate...
O telefone toca...
Alguém bate na sua porta...
Você acha que sou eu...
Mas na verdade era só um trote...
Um entregador de flores na casa errada...
Vem a dor e a solidão...
A saudade bate...
Você chora...
No armário as minhas camisas velhas, que você não jogou fora...
Debaixo do sofá o pedaço da foto que você tanto procura que sou eu...
A saudade bate...
O telefone toca...
Alguém bate na sua porta...
Você acha que sou eu...
Mas na verdade era só um trote...
Um entregador de flores na casa errada...
Vem a dor e a solidão...
A saudade bate...
Você chora...
Lembranças de um passado presente em sua vida...
Você sente o doce gosto do primeiro beijo que dei em sua boca...
A saudade bate...
O telefone toca...
Alguém bate na sua porta...
Você acha que sou eu...
Mas na verdade era só um trote...
Um entregador de flores na casa errada...
Vem a dor e a solidão...
A saudade bate...
Você chora...

Nenhum comentário: