Total de visualizações de página

domingo, 23 de novembro de 2008

Que rumo tomar, é melhor assim pensar...

Titulo: Que rumo tomar, é melhor assim pensar...


Que rumo tomar?

Cair em meu coração e sinto que não quero mais levantar.

Ser feliz é um direito no qual não tenho.

Sou só mais um infeliz.

É melhor assim pensar.

Quem sou eu?

O que fazer?

Que rumo tomar?

Não vejo resposta.

Cair em meu coração e sinto que não quero mais levantar.

Os meus sonhos já não existem mais.

Ser feliz é um direito no qual não tenho.

Sou só mais um infeliz.

É melhor assim pensar.

Quem sou eu?

O que fazer?

Que rumo tomar?

Não vejo resposta.

Cair em meu coração e sinto que não quero mais levantar.

Os meus sonhos já não existem mais.

Ser feliz é um direito no qual não tenho.

Sou só mais um infeliz.

É melhor assim pensar.

Nenhum comentário: