Total de visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2008

Não fiz nada errado...

Título: Não fiz nada errado...




Não fiz nada errado.
Fui julgado e condenado.
A solidão minha melhor amiga.
Vou contar um segredo.
Por favor, não conte pra ninguém.
Ela chegou devagar e quis ficar.
Eu a amei.
Ela chegou devagar e quis ficar.
E sem pensar, sem falar foi embora e levou o meu coração.
Não fiz nada errado.
Fui julgado e condenado.
A solidão minha melhor amiga.
Vou contar um segredo.
Por favor, não conte pra ninguém.
Ela chegou devagar e quis ficar.
Eu a amei.
Ela chegou devagar e quis ficar.
E sem pensar, sem falar foi embora e levou o meu coração.
Ela chegou devagar e quis ficar.
Eu a amei.
Ela chegou devagar e quis ficar.
E sem pensar foi embora e levou a minha vida e alma.
Agora eu sou só mais um pobre desgraçado infeliz.
Não fiz nada errado.
Fui julgado e condenado.
Eu a amei...

Nenhum comentário: