Total de visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2008

Rua dos Pecados...

Rua dos Pecados.

Título: Rua dos pecados.
Autor: Issacar lamarck
Data: 08/02/2006
Cidade: Recife
País: Brasil



Rua dos pecados.
Eu estava no bar bebendo, quando o meu celular tocou; era a namorada de um amigo meu pedindo carona.
E eu não pensei duas vezes e disse: já estou indo, quando cheguei lá, ela me disse: me-leva para casa.
Ela estava em lagrimas.
E no meio do caminho o meu carro quebrou na rua dos pecados.
É meia noite e o meu carro quebrou na rua dos pecados.
Está tudo escuro, ela estar com medo.
Pois nessa rua, já mataram mais de 1000.
Mais de 1000.
Liguei o som do carro; ele tocava musica de suspense.
De repente ela começou a me abraçar e beijar.
Foi assim que tudo aconteceu.
Me - dei bem, pois estou na rua dos pecados.
O que foi isso foi o destino.
Pois estou na rua dos pecados.
O pecado aqui acontece.

Nenhum comentário: