Total de visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2008

Sapatos velhos e frageis...

De:

Fê Lemos ..
Bloquear Usuário Excluir de Amigos
myspace.com/felemos
Data:
22 fev 2008, 09:56
Date Sent: 22/2/2008 4:56:00

Body:Dava pra fazer um hardcore!


----------------- Original Message -----------------
From: Issacar Lamarck
Date: Feb 18, 2008 2:33 PM

Oi fê!
Essa é mais uma das antigas!
Como sempre o que vc mestre acha?
Um braço!


Os meus sapatos são tão velhos e frágeis, companheiros fieis.
Tenho sorte.
Eles me levam há qualquer lugar.
Da escolar a namorar, do trabalho a vadiar.
Eles me levam há qualquer lugar.
Tenho sorte.
Os meus sapatos são tão velhos e frágeis, companheiros fieis.
Tenho sorte.
Eles me levam há qualquer lugar.
Da escolar a namorar, do trabalho a vadiar.
Eles me levam há qualquer lugar.
Tenho sorte.
Os meus sapatos são tão velhos e frágeis, companheiros fieis.
Eles me ajudam a te seguir por ai.

Nenhum comentário: