Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2009

É mais forte do que eu & você!


Título: É mais forte do que eu & você!!!



Todas as vezes que eu quis.

Você quis fingir, quis esquecer.

É mais forte do que eu & você.

Uma batida em coração.

Lembranças vêm e vão.

É mais forte do que eu e você.

Amor incerto, o amor certo.

Somos o mesmo ponto, a mesma interrogação, uma exclamação.

É mais forte do que eu & você.

A nossa canção.

Sonhos vêm e vão.

Todas as vezes que eu quis.

Você quis fingir, quis esquecer.

É mais forte do que eu & você.

Uma batida em coração.

Lembranças vêm e vão.

É mais forte do que eu e você.

Amor incerto, o amor certo.

Somos o mesmo ponto, a mesma interrogação, uma exclamação.

É mais forte do que eu & você.

Uma batida em coração.

Lembranças vêm e vão.

É mais forte do que eu e você.

Amor incerto, o amor certo.

É mais forte do que eu & você.

A nossa canção.

Sonhos vêm e vão.

Todas as vezes que eu quis.

Você quis fingir, quis esquecer.

É mais forte do que eu & você...

Nenhum comentário: