Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu não sei o que fazer...

Título: Eu não sei o que fazer...


Eu não sei o que fazer...
Eu não sei o que fazer.
Certo e errado.
Eu quero sentir dor e prazer.
Certo e errado.
Eu quero fazer de você meu passado o meu futuro.
Certo e errado.
Eu quero dor e prazer.
Certo e errado.
Você finge não entender.
Não se deixe levar pelo orgulho.
Certo e errado.
Eu não vou desistir.
Certo e errado.
Eu não vou desistir.
Mesmo de longe eu estou com você.
Certo e errado.
Eu quero sentir dor e prazer.
Certo e errado.
Eu quero fazer de você meu passado o meu futuro.
Certo e errado.
Eu quero dor e prazer.
Certo e errado.
Você finge não entender.
Certo e errado.
Eu sinto dizer, não vou desistir.
Certo e errado.
Eu não vou desistir de você...

Nenhum comentário: