Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2009

The sun falls asleep...

Título: O sol adormece...

O sol adormece.
A noite fria desperta.
E eu não consigo dormir.

O meu corpo marcado arranhado deseja você.

O meu coração bebi veneno e arde em chamas.

A minha paixão.

A minha canção.

O meu grande amor.

O meu passado e futuro.

A minha vida e morte.

O sol adormece.


Versão em inglês.

The sun falls asleep.
The cold night awakening.
And I can not sleep.

My body wants you marked scratched.

My heart drank poison and burn in flames.

My passion.

My Song.

My great love.

My past and future.

My life and death.

The sun falls asleep.


Versão em espanhol.

El sol se duerme.
La noche fría despertar.
Y no puedo dormir.

Mi cuerpo quiere que usted marcó rayado.

Mi corazón bebió veneno y quemar en las llamas.

Mi pasión.

Mi canción.

Mi gran amor.

Mi pasado y futuro.

Mi vida y la muerte.

El sol se duerme.

Nenhum comentário: