Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O Sol adormece...

Título: O Sol adormece...

O sol adormece.
A noite fria desperta.
Eu não consigo dormir.
Sonho acordado com você.

O meu corpo marcado, arranhado deseja você.
Eu quero você aqui comigo.

O meu coração vive veneno e arde em chamas.

Você é a minha paixão.
Você é a minha canção.
O meu grande amor.
O meu passado e futuro.
Você é a minha vida e morte.

O sol adormece.
A noite fria desperta.
Eu não consigo dormir.
Sonho acordado com você.

O meu corpo marcado, arranhado deseja você.
Eu quero você aqui comigo.

O meu coração vive veneno e arde em chamas.

Você é a minha paixão.
Você é a minha canção.
O meu grande amor.
O meu passado e futuro.
Você é a minha vida e morte.

Um comentário:

Escola Itinerante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.