Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu sou uma folha vagando ao vento...

Título: Eu sou uma folha vagando ao vento...

Eu sou uma folha vagando ao vento.
Esperando um dia.
Esperando uma hora.
Esperando cair em seus braços.

Em seus lábios eu encontrei o meu paraíso.
A minha vida e alma perdidas.

Eu sou uma folha vagando ao vento.
Esperando um dia.
Esperando uma hora.
Esperando com sol acordar com você e dizer o quanto te quero.

Eu sou uma folha vagando ao vento.
Esperando um dia.
Esperando uma hora.
Esperando cair em seus braços.

Em seus lábios eu encontrei o meu paraíso.
A minha vida e alma perdidas.

Eu sou uma folha vagando ao vento.
Esperando um dia.
Esperando uma hora.
Esperando com sol acordar com você e dizer o quanto te quero.

Eu sou uma folha vagando ao vento.


Nenhum comentário: