Total de visualizações de página

domingo, 25 de janeiro de 2009

Não fale assim, eu não perdi o meu tempo...

Título: Não fale assim, eu não perdi o meu tempo...

Não fale assim, eu não perdi o meu tempo.
Mesmo que machuque um dia me fez bem.
Eu quero você de volta em minha vida.
Confesso que já tentei fingir que você não existia, mas não consegui fugir.
Confesso que já tentei fingir que não gostava mais de você, mas não consegui fugir.
Você só me fez bem.
Como eu posso te esquecer.
Não sou nenhum covarde.
Em minha vida você é alguém que faz sentindo em meus dias tristes e felizes.
Mesmo de longe eu sonho com você, às vezes estamos bem e em outras estamos mal, às vezes sonho que vou à sua casa e ao redor está tudo inundado, são as suas lagrimas.
Antes escuras, mas agora tão claras.
Todos os dias eu acordo com lagrimas em meus olhos, é a minha alma clamando a sua.
Eu quero uma chance.
A esperança nunca morre e mais uma vez eu vou conquistar você.
Mais uma vez eu vou dizer eu a amo.
Eu quero você ao meu lado, faça chuva faça sol.
É você com quem eu quero envelhecer.
Vai chega uma hora onde o tempo vai dizer a você, continuo aí dentro em seu coração eu vou acordar.
Eu amo você.

Nenhum comentário: