Total de visualizações de página

domingo, 25 de outubro de 2009

Falar de mim é facil, dificil é você ser eu...

Falar de mim é facil, dificil é você ser eu...

Eu falo e ninguém responde.
Alguém que não conheço me aponta o dedo e três contra si.
Falar de mim é fácil, difícil é você ser eu, foi à frase que li atrás de um carro de um amigo meu.

Olho em minha volta e vejo sorrisos, alguém me diz vai ficar tudo bem.
Outros dizem que não tenho futuro.
Será que você pode me dizer os números da sorte.

Acho que a resposta é não, então me diga como você conhece o meu futuro.

Eu falo e ninguém responde.
Alguém que não conheço me aponta o dedo e três contra.
Falar de mim é fácil, difícil é você ser eu, foi a frase que li atrás de um carro de um amigo meu.



Versão em espanhol



About me is easy, you is hard to be me ...

I speak and no one answered.
Someone who does not know me pointing the finger and three against it.
About me is easy, you is hard to be me, was the phrase that I found behind a car of a friend of mine.

I look around and see smiles, someone tells me it will be alright.
Others say they have no future.
Can you tell me the lucky numbers.

I think the answer is no, then tell me how you know my future.

I speak and no one answered.
Someone who does not know me pointing the finger and three against.
About me is easy, you is hard to be me, was the phrase that I found behind a car of a friend of mine.



versão em espanhol



Acerca de mí es fácil, es difícil ser yo ...

Hablo y nadie respondió.
Alguien que no me conoce, apuntando con el dedo y tres en contra.
Acerca de mí es fácil, es difícil ser yo, fue la frase que he encontrado detrás de un coche de un amigo mío.

Miro a mi alrededor y ver las sonrisas, alguien me dice que estará bien.
Otros dicen que no tienen futuro.
¿Puede decirme los números de la suerte.

Creo que la respuesta es no, entonces dime cómo sabe mi futuro.

Hablo y nadie respondió.
Alguien que no me conoce, apuntando con el dedo y tres en contra.
Acerca de mí es fácil, es difícil ser yo, fue la frase que he encontrado detrás de un coche de un amigo mío.

Um comentário:

bruno disse...

heheheheheh bota pra quebrar ai nesse blog meu filho