Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Tempo todo...

De:
Fê Lemos ..
Bloquear Usuário Excluir de Amigos
myspace.com/felemos
Data:
14 jan 2008, 22:23
Date Sent: 14/1/2008
16:23:00

Oi
Corpo:
Gostei de O tempo todo. Continue compondo, e tente gravá-las. Vou apagá-las dos comments, quando quiser mande como message, OK?Abs,Fê




Título: O tempo todo eu quero você.
Autor: Issacar Lamarck
Cidade: Recife
País: Brasil

O tempo todo.
Eu quero você ao meu lado.
Nem que seja.
Por um minuto.
Por um segundo.
Em meus sonhos e pensamentos.
Eu quero você ao meu lado.
O tempo todo.
Segurar a sua mão.
O tempo todo.
Eu quero você ao meu lado.
Em meus sonhos e pensamentos.
Eu quero você ao meu lado.
O tempo todo.
Tocar os teus lábios.
O tempo todo.
Você ao meu lado.

Nenhum comentário: